Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos para adoção dos procedimentos legais cabíveis
Câmeras de segurança registraram o momento que eles chegam no local e informam o que aconteceu aos agentes
A bebê foi salva nessa segunda-feira (03), quando o pai dela pediu ajuda da PRF na BR-135 em Colônia do Gurguéia, no Piauí. A equipe utilizou a manobra de Heimlich para o salvamento da criança.
José Raffael de Sousa Alves chegou a ser levado a uma unidade de saúde de Itaitinga por dois funcionários, mas já chegou em parada cardiorrespiratória.
A Secretaria Municipal de Educação emitiu uma nota de pesar e suspendeu todas as aulas da rede municipal de ensino nesta terça-feira.
Especialista fala sobre os principais sintomas que podem aparecer quando a tireoide não está funcionando bem
O padrasto, Carlos Henrique da Silva Junior, confessou o crime e foi preso em flagrante no domingo (14), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Ao ouvir os gritos de socorro da mãe do bebê, rapidamente o Sargento Ribeiro entrou em ação realizando a técnica Heimlich
De acordo com relatos de sua esposa Rita, o ex-piloto sofreu um engasgo com um pedaço de carne, resultando em uma parada cardíaca
Desesperados, os familiares de Emili correram até uma farmácia solicitando ajuda.
A princípio, a hipótese era de que tenha sido um crime, no entanto, foi descartado.
Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, o sargento Fabrício aplica na menina a manobra de Heimlich.
A vítima, que trabalhava em um hospital de Criciúma, era filho de um funcionário da Prefeitura de Maracajá.
O caso aconteceu na noite de domingo (31) e o corpo da criança, conhecida como Ana Clara Nunes dos Santos, foi sepultado na manhã desta terça (2).
A morte foi oficialmente declarada por um médico às 19h05, e o corpo foi encaminhado para uma UPA da cidade
O pai da criança relata que houve uma demora e falta de atenção à criança durante o momento de soneca
A estudante de direito deu entrada no Hospital Regional de Alta Floresta, em estado grave, depois de engasgar enquanto comia um lanche
O oficial Abraão da Silva Taveira, de 39 anos, passou mal durante treinamento e se afogou em uma manilha.
A menina, identificada como Alice Emanuelli Pereira Bacelar, chegou a ser socorrida e entubada, contudo, sofreu cinco paradas cardíacas e não resistiu.
O suspeito chegou em um carro modelo Kwid, se aproximou do agente e deflagrou ao menos cinco tiros, atingindo o policial.
A aula ocorreu nesta sexta-feira (18), na sede do Corpo de Bombeiros, em Teresina
O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (24), no bairro Miguel Arrais.
A suposta vítima morreu entre a noite de 22 e 23 de março, na residência do namorado, com quem mantinha relacionamento há aproximadamente nove meses.
Gabriela Vieira da Silva ainda foi socorrida e levada para o hospital, porém teve a morte constatada.
Após as tentativas sem sucesso a mãe da criança a levou de carona até o bairro Jambeiro, local em que tinha uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU).